Descolando um lugar: Casarìa

É impossível chamar o Casarìa de apenas um restaurante. Não é. Trata-se de um verdadeiro “acontecimento”. É um complexo gastronômico que tem o restaurante, uma padaria, uma loja de doces e outra de frios. Tudo no mesmo local lindo, uma casa de tijolinhos super charmosa que chama a atenção de quem passa na Haddock Lobo. E foi justamente isso que aconteceu comigo. Não conhecia a casa e um dia, passando por ali, fiquei fascinada pelo lugar e resolvi voltar em outro momento para conhecer de pertinho.

O prédio é lindo e os espaços internos bem divididos. Você escolhe se prefere o andar superior ou o térreo (isso se for durante a semana, porque nos fins de semana tem fila de espera e é melhor se acomodar onde tiver lugar) e aconselho que antes de sentar para fazer seu pedido, você dê uma volta pelas instalações para ver a maravilha que é o lugar. É possível ver os funcionários trabalhando e preparando os doces, através de um vidro transparente. Na hora de fazer seu pedido, escolha a degustação dos pães da casa, com pastinhas. Assim você já decide qual vai levar para casa, ao final de sua refeição. As opções veganas não são muitas, mas é possível pedir quiche e saladas. A comida é deliciosa. Tudo muito saboroso e bem atraente aos olhos também.

O Casarìa não faz reservas e o atendimento é por ordem de chegada. Recomendo demais que você conheça e aproveite esse lugar tão especial e curta tanto quanto eu curti a experiência.

Casarìa – Rua Haddock Lobo, 1077 – Jardins, SP – Todos os dias, de 07h à meia noite.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s