Descolando um lugar: Purana

Como é do conhecimento de todos, São Paulo é um polo gastrônomico maravilhoso. Em termos de restaurantes vegetarianos e veganos há muitas opções, principalmente nos bairros de Vila Madalena e Pinheiros. Faz tempo que queria conhecer um deles: o Purana, comandado por Alana Rox.

Fui conhecer a casa em um fim de semana recente e a surpresa não podia ser melhor. Atendimento diferenciado, pratos lindos e bem servidos e com um sabor incrível, decorados com flores comestíveis.

Sugiro apenas que você vá em dia de semana, se não tiver paciência para aguardar, porque as mesas são bem concorridas e tem que esperar sua vez. E essa regra vale para qualquer lugar da cidade nos fins de semana.

Voltando ao Purana: as sobremesas também são deliciosas com apresentação impecável. Também há a possibilidade de você adquirir produtos como geleias, compotas, o livro de receitas de Alana Rox e cosméticos naturais em um espaço logo na entrada do restaurante. Eles também servem uma tábua de café da manhã poderosa e que está disponível o dia todo. Um lugar especial para um dia que você queira tornar único. Recomendo demais.

Serviço: Purana – Rua Cônego Eugênio Leite, 840 – Pinheiros. Horário: domingo à quinta: 9h às 18h – Sexta e sábado: 9h às 19h

Instagram: @purana.co e @alana_rox

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s