Descolando um lugar: Quer adoçar?

20200507_074647

Essa coluna foi criada com o objetivo de divulgar lugares descolados, lindos e especiais de São Paulo que vale a pena se conhecer. Em virtude da pandemia e do isolamento social, vamos falar de lugares e pessoas de quem vale muito a pena você encomendar algo.

Em um momento em que precisamos pedir muitas coisas para serem entregues em casa é fundamental ter a certeza que vamos ser bem atendidos e, principalmente, que vamos receber um produto de qualidade, à altura da foto mostrada na página que o anuncia.

Procurando no Instagram um lugar que me oferecesse uma torta ou um bolo de chocolate bem gostoso, algo que venho desejando desde o início do meu isolamento, há quase dois meses, achei o instagram de “Quer Adoçar?”e comecei  a explorar. É importante observar as fotos, ler os comentários e, acima de tudo, perceber a energia.  Gostei muito do que vi e depois de entrar em contato com a Josi Sobreira, por whatsapp, já tinha resolvido que era ali que eu ia matar o meu desejo de comer um bolo de chocolate perfeito.

Tudo combinado, bolo escolhido, no caso o de Alpino , um dos meus chocolates preferidos, e a Josi chega, pessoalmente, para fazer a entrega. Foi a primeira pessoa que vi que, além de estar usando máscara, traz o álcool em gel nas mãos, junto com a encomenda, para você se higienizar antes de tocar o pacote, uma medida extra de proteção e cuidado.  Mesmo com a máscara escondendo quase todo o rosto, dá pra perceber o largo sorriso e a simpatia da Josi. Tão importante quanto a qualidade do produto, é o atendimento que você recebe. Isso é fundamental para que se fique “freguês” de um lugar, não é mesmo? Mas, a essa altura, você jâ deve estar se perguntando: e o bolo? Vale a pena? Só digo que é um dos bolos mais gostosos que já experimentei. Molhadinho, fofo e delicioso. Como deve ser.

Domingo é dia das mães e  mesmo que você não esteja com a sua, que tal encomendar algo delicioso com a Josi e pedir a entrega na casa de quem você ama? E se não curtir chocolate, tem muitas outras opções que devem ser também deliciosas, pelo cuidado que percebi com a minha encomenda.

Chega de falatório e vamos ao que interessa: o link para você conhecer a “Quer Adoçar ?” e se deliciar com os produtos da Josi Sobreira! Aproveite e seja feliz!

Clique aqui!

20200506_180241

Pra quem não usa o Instagram, o whatsapp da Josi Sobreira é (11)95292-4754 e o email é quer.adocar@gmail.com

1 Comment

  1. Olá, boa noite!
    Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas por não ter conseguido ler a postagem antes.
    Abri, vi, mas não li, mil perdões, Graças à Deus estava na correria da semana do dia das mães.
    Fiquei muito emocionada com os elogios e carinho que recebi por intermédio desta postagem.
    É tão bom saber que o trabalho da gente é reconhecido.
    Que a Klaudia só de me olhar, conseguiu me descrever tão bem. Não tenho palavras, ganhei uma cliente muito especial e um carinho imenso.
    Minha eterna gratidão.

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s