Descolando um lugar: Vila das Rosas

Felizmente, na cidade de São Paulo, é relativamente fácil se encontrar um bom restaurante vegetariano/vegano. Não tão simples assim é achar um lugar com o astral lá em cima, com uma decoração incrível, uma comida deliciosa e a simpatia da Marie no caixa. Esse lugar se chama “Vila das Rosas” e fica em uma rua tranquila de Pinheiros, não muito distante do Largo da Batata.

Além da comida deliciosa, há um outro diferencial. Você escolhe seu prato, anota o seu pedido em um pedaço de papel (caneta e papel são disponibilizados em cada mesa), o número de sua mesa e você mesmo leva seu pedido ao balcão, que depois é entregue a você.

Se você pensa que a comida é ótima e que a decoração do ambiente é incrível, espere até ir ao banheiro, no andar superior da casa!

Todo decorado com o tema Yemanjá e com conchas, é o cenário onde qualquer fã de Filipe Catto se sentirá em casa e pleno! Rs rs

Atualmente, com as restrições impostas pela pandemia que mudou nossas vidas, o Vila das Rosas está operando apenas em ritmo de retirada e entrega, e para alguns bairros apenas. Mesmo assim, vale a pena pedir a quentinha para conhecer as delícias do restaurante. Logo que esse pesadelo acabar, vale a pena visitar o local. Você não vai se arrepender, eu garanto. (Texto e fotos de Klaudia Alvarez)

Serviço: Rua Padre Carvalho, 117 – Pinheiros

Visitem o instagram deles para maiores detalhes: @viladasrosas

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s