Descolando um lugar: Camélia Ódódó

Já fazia um tempo que queria conhecer o restaurante de Bela Gil em São Paulo e até fui em um fim de semana, mas ao chegar lá, fui informada que nem iam colocar meu nome na lista de espera, porque já tinha gente demais aguardando e ia demorar umas 3 horas. Sucesso é assim mesmo! O restaurante não aceita reservas e o atendimento é por ordem de chegada, portanto recomendo que você vá durante a semana, pois mesmo que demore um pouquinho, sua mesa está garantida. Ah, e escolha um horário fora do pico de almoço ou janta. Mais garantido ainda.

Voltei lá em uma segunda tentativa, durante a semana, e com três amigas consegui uma mesa para finalmente provar as delícias preparadas por Bela Gil e sua equipe. Para sorte nossa, ela estava na casa e pousou, com toda simpatia, para essa foto e outra para a minha amiga que pediu uma com ela.

A comida é deliciosa e muito bem apresentada. Daquela que falamos que dá pra comer com os olhos primeiro. O atendimento também é perfeito e as bebidas também enchem os olhos. As fotos falam por sí só.

Além do restaurante, é possível também adquirir produtos de beleza e de cuidados pessoais no local. Tudo vegano e respeitando o meio ambiente. A casa abre diariamente e das 9h às 22h30. Isso quer dizer que também é possível tomar o seu café da manhã em um lugar pra lá de especial e com um menu diferenciado. Um dia vou voltar durante a manhã pra conferir. O Camélia Ódódó fica na Rua Girassol, 451B – Vila Madalena. Siga a casa no Instagram: @camelia_ododo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s