“A música e a fotografia sempre me acompanharam. Fui guitarrista em várias bandas; fotografava sempre que podia. O gênero foto-documental sempre me atraiu, mas o gosto pela fotografia é transversal a vários gêneros: paisagens, rua e retratos.
A fotografia é um componente essencial de qualquer artista e associar elementos visuais à música acabam por reforçar a mensagem que se quer transmitir. Este é o meu objetivo como fotógrafo: trabalhar de forma colaborativa com músicos, artistas, produtores artísticos e managers, de forma a reforçar e ampliar a mensagem musical.”
Luis Macedo (Lisboa, Portugal)








Registro do concerto no Festival O Sol da Caparica, Portugal, em 16/8/18. As fotos aqui mostradas foram gentilmente liberadas por Luis Macedo para publicação em FCEF e não podem ser reproduzidas sem a autorização, por escrito, do fotógrafo.