“Hoje é o dia internacional de combate à homofobia ⚡️🏳️🌈 e vou conversar com minha comadre @afabianepereira às 16h no insta dela sobre minha trajetória entre as coloridas luzes e sombras neon nestes trinta e dois anos walking on the Wild Side.
Nossa comunidade ensina como será o futuro. Direciona os ventos da beleza. Questiona em sua natureza a terrível prisão do gênero. É um laboratório do progresso. Somos poderosas, influentes, difíceis de tombar e agora temos nossa recém conquistada voz.
Não somos uma minoria.
Somos um núcleo global, uma rede de negócios, a face livre do planeta. Onde houver vida haverá bixa. Sempre estivemos aqui, sempre estaremos aqui
e agora vamos tomar o poder SIM.
Porque somos SIM uma ameaça ao patriarcado.
Não queremos apenas existir: queremos DESTRUIR as prisões que a religião construiu sendo quem somos e mostrando com nossa alegria e arte que esse mundo podre que desaba diante de nossos olhos precisa ACABAR.
Nós somos as líderes, as mães, as presidentas, as empreendedoras, as donas da porra toda do amanhã e vamos restaurar essa bagaça juntas de todo mundo que tiver ao amor ao ser humano.
Nós vamos ESCREVER e ASSINAR as regras.
Em tempos que percebemos como nossos direitos são tragados com leviandade e desprezo pelo consenso geral, transformando nossas pautas encharcadas de sangue e dor em um espetáculo sensacionalista pra desviar a atenção de crimes hediondos contra a humanidade, está na hora da gente entender que ser LGBT 🏳️🌈 é TOMAR PARTIDO CONTRA O FASCISMO. Nenhuma de nós pode passar pano pra fascista. Já gritamos isso há anos, mas se você chegou aqui, dona LGBT, e ainda não saiu da sua síndrome de Estocolmo, o momento é agora. A luta é real oficial e a situação é desastrosa. Chegamos ao nosso pesadelo. Não é bonito, mas estamos mais juntxs do que nunca. Se tem uma coisa que me faz atravessar este período é entender que nossa vitória lá na frente está confirmada, ungida e consagrada. Fato: Venceremos.
“Ah mas o brasiu💉…”
Quem saberá o que será do brasiu? Haverá brasiu? Será que já houve algum brasiu? Civilizações caem. A bixa permanece.”
𝑳💋𝑪 (Filipe Catto em suas redes sociais)