Fã de Carteirinha: Teresinha Bento Bezerra

received_2359737564063465

Meu primeiro encontro com a arte de Filipe Catto foi no final de 2011, através do rádio. Eu estava ouvindo música quando fui surpreendida por uma linda canção. Era algo extraordinário, diferente de tudo que já tinha ouvido antes, a letra, a voz, a melodia tudo tinha uma sintonia perfeita que me deixou apaixonada. Logo fui pesquisar para saber quem era o dono daquela voz tão bela e afinada e descobri que se chamava Filipe Catto e a música era Adoração.

Daí comecei a ver todos os vídeos, entrevistas,tudo o que estava relacionado a ele.
Enfim chegou o grande dia de vê-lo no palco. Foi em 15 de junho de 2012, no Sesc Santo André. Foi tudo mágico, um dia inesquecível.

O que mudou em mim depois que conheci a arte de Filipe Catto? Foram os meus sentimentos. Suas canções de letras fortes e interpretações arrebatadoras me transformaram numa pessoa mais feliz. Filipe é uma mistura de anjo com humano, com o divino, com sereia e isso tudo me encanta. Um Ser iluminado de uma consciência fantástica.

Meu desejo é que ele tenha muito sucesso em sua carreira, que ele seja muito feliz, que continue se reinventando e aprimorando, a cada dia mais, os seus talentos. Desejo muitos encontros musicais, muitas parcerias, novos CDS e muitos shows para alegria e felicidade de todos os seus fãs.

Gratidão, Filipe por você existir.

Beijos!💜

Teresinha Bento Bezerra
Santo André SP.

1 Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s