Descolando um lugar: Bona!

20190630_021155
Foto de Julia Herman

Lugares interessantes com boa música, pratos gostosos e ambiente agradável são muito fáceis de se encontrar em São Paulo. A cidade é farta no quesito diversão, mas conhecer um lugar onde o ambiente parece com a sala de estar bem decorada daquela casa de campo, a comida e a bebida são realmente deliciosas e, principalmente, os artistas que se apresentam lá são escolhidos a dedo, com muito bom gosto musical e que combinam com o seu, já é um grande diferencial. Sem contar com a simpatia dos jovens anfitriões do lugar (foto abaixo) que recebem a todos e dão as boas vindas, explicando com gentileza como funciona a casa, antes de cada show.

20190630_021122

Localizado em um cantinho aprazível de Pinheiros, na Rua Álvaro Anes, 43, o BONA  se define como um restaurante durante o dia e uma casa de shows à noite e cumpre esse papel de forma impecável. O cardápio oferecido é leve e delicioso. As massas são feitas lá mesmo e os drinks são especiais. Entre os não alcóolicos, o meu preferido é a Limonada Thai que sempre peço quando vou lá.  A escolha dos artistas que se apresentam na casa é feita sempre baseada na qualidade do trabalho artístico e tem semanas que os shows acontecem diariamente. O palco é bem próximo das mesas, o que dá aquela proximidade entre os artistas e o público, algo que só uma casa aconchegante consegue proporcionar e que os fãs amam. A acústica do Bona também é incrível, comandada por um excelente técnico de som.

20190630_021108

Recomendo demais a quem ainda não conhece o lugar que acompanhe a programação musical do Bona, e escolha uma data especial para ser comemorada por lá. Eles não fazem reserva para os shows. Os ingressos tem que ser comprados via Sympla, que tem outra vantagem muito apreciada atualmente: o sympla divide o valor do ingresso em parcelas!

Filipe Catto já tinha feito um show só de voz e violão no Bona há algum tempo e voltou agora para duas noites com plateia lotada. Fiquem atentos à programação e conheçam o Bona. Vai valer a pena, garanto!

 

As fotos que ilustram a matéria foram tiradas do Instagram oficial do Bona e o texto é de Klaudia Alvarez.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s