Fã de Carteirinha: Marlene Falcão

received_309586643058024

Vi Filipe pela primeira vez em um programa de tv, em 2014, e quando ele começou a cantar eu me perguntei como podia não conhecê-lo. Difícil explicar o sentimento que surgiu naquele exato momento. Amei seu timbre de voz, a maneira dele cantar e tudo mais.

Filipe é emoção pura em suas composições como “Redoma”, “Crime Passional” e “Roupa do Corpo” e para mim sua interpretação é única. Ele coloca sua marca, corpo e alma em cada canção. Quando ouví “Sem Medida”, do Pélico, me apaixonei. Outra coisa que me cativa são as parcerias dele no palco. Acho o encontro dele com a Simone Mazzer sensacional. Passa uma leveza incrível e é muito divertido.

Em  “O Nascimento de Vênus Tour” me surpreendi com a doação dele no palco. É de encher os olhos, ouvidos e coração. Além dele ser uma pessoa maravilhosa que respeita e recebe a todos com muito carinho.

Eu espero que daqui pra frente, além de todo amor, dedicação e respeito pela música ele possa continuar se reinventando sempre, pois essa é a sua proposta e que tudo isso desague em cima dos palcos, que é onde Filipe curte e ama estar. Poder falar um pouquinho do que Filipe representa pra mim, neste mês, foi um presente de aniversário. Te amo, Catto!

(Marlene Falcão, SP)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s