Fã de Carteirinha: Fábio Xavier!

received_323938044894704

A primeira vez que tive contato com a música do Filipe, foi ao ouvir a canção “Alazão”, e me dei conta que a voz dele tinha penetrado o corpo, a alma e atingido meu espírito.

A partir daí nasceu a curiosidade de saber, conhecer quem era o dono dessa voz inigualável.
Um dia fui trabalhar e nessa época trabalhava no Sesc Belenzinho e nesse dia ia acontecer o show da Yusa. Eu sou meio avoado e nem tinha lido ou procurado saber quem iria cantar com ela. Estava na entrada do camarim, quando olhei bem na minha frente e lá estava ele! Tremi da cabeça aos pés.
Filipe subiu ao palco cantou com ela, quando desceu lembro dele olhando e sorrindo para mim. Pronto! Acabou comigo, rsrs. E pude ver de perto aquela luz e sentir aquela energia ímpar, única que ele tem.

Pouco tempo depois fui assistir ao show dele, no Sesc Consolação, que era “Filipe Catto canta Cássia Eller”, aí pronto, juntou os dois deuses da música e o que era admiração transformou-se em amor.
Desde então  tento ir ao máximo dos shows do Filipe, sempre torcendo, vibrando, me alegrando com cada degrau que ele sobe.
Aprendi muito com ele a ser quem eu sou, a me expressar, e demonstrar os sentimentos que estão em mim. Enfim, aprendi a ser livre.

Meus amigos, familiares e colegas de trabalho sabem do carinho, do amor que sinto por ele e já sabem que quando mudo minha folga no trabalho, ou peço para sair mais cedo, é para ir cultuar esse ser de luz maravilhoso.

Quero que o Filipe continue sempre com essa liberdade de conquistar, avançar sobre tudo que vier.
Posso declarar aqui que o amo demais.

(Fábio Xavier, SP)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s