Fã de Carteirinha: Regina Rocha!

Regina

Hoje posso dizer que tenho uma estrela a iluminar meu caminho. Meus momentos difíceis se tornaram mais leves, já sei como alegrar os meus dias, basta ouvi-lo e tudo fica lindo, mágico! Essa estrela é de uma luz sem igual, que me transforma e me dá ânimo. Sim! É dele mesmo que estou falando: Meu amado, Filipe Catto!

Tive a felicidade de conhecê-lo em 2013, quando o vi cantando Noite torta, juntamente com Ney Matogrosso. Até hoje não consigo definir o que senti naquele momento, e continuo sentindo… aliás, só aumenta. E lembro que saí em busca de mais informações sobre Filipe, mais vídeos, queria saber tudo sobre essa pessoa tão única, tão maravilhosa! E quanto mais conhecia suas músicas, mais me encantava.

Muita gratidão também, pois através de Filipe, pude conhecer tanta gente fantástica, fiz amigos maravilhosos também! Acho que nem preciso dizer que desejo o melhor do melhor para sua carreira, que continue brilhando cada vez mais! Obrigada por tudo, Filipe querido! Você mudou muito a minha vida. Carinho eterno por você!

(Regina Rocha,  de Belo Horizonte)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s