Fã de Carteirinha: Elliot Miranda

Elliot

A primeira vez que eu ouvi falar de Filipe, foi numa aula de Literatura que eu tive num cursinho para vestibular em 2015. O professor escreveu na lousa a musica Adoração, cuja  letra achei muito inspiradora. Algo tão encantador, ao mesmo tempo sensual e diferente de qualquer coisa  que eu tivesse visto antes. Depois disso não esqueci mais um verso da musica que fala: Eu adoraria, eu adoraria, saber o percurso da tua boca à minha. Tão mágico, que assim que me apaixonei por alguém que muito amei, sempre usava partes dessa musica para os momentos mais lindos entre nós.

Eu sempre via pessoas do meu face confirmando evento para ir nos shows dele, até que no começo do ano tive a curiosidade de ir, mas nenhuma vez deu, daí então comecei a me aprofundar e ouvir todas as suas músicas. Nesse momento, até sentindo sua inspiração, escrevi uma letra chamada Vem de mim, que é bem dramática.  Senti o feeling dele ali. Depois que fui ao show  na Casa Natura, me apaixonei ainda mais.  Petrifiquei quando vi que aquela maravilhosidade era real, gracioso em seus movimentos, um anjo que alcança a alma das pessoas com a voz, o demasiado talento e sua personalidade única e tão humana, tão incrível.

Em minha vida, tendo contato com sua arte, pude experimentar mais de músicas brasileiras que antes eu não dava muito valor ou até gostava e não ligava muito. Esse contato também me aproximou de inspirações que antes não tinha, que conheci por causa dele. Às vezes me sinto conectado com ele quando tento escrever poesia e tenho uma música sua em minha mente. É algo bem puro e louco, e ele me traz maravilhosas inspirações. Sua arte me faz acreditar que posso ser mais do que eu imaginava ser, me faz ir além, me faz transcender e acreditar que tudo ao nosso redor pode ser diferente se acreditarmos e lutarmos por isso.

Eu espero para a carreira dele, daqui para frente, é que cada dia mais mostre coisas lindas que ele tem em sua mente ou que já existem no mundo e ele quer mostrar de sua forma, que é única. Espero que ele possa revolucionar a cena da MPB por toda sua bagagem de amplitude musical e como pessoa. Eu quero vê-lo como a sereia futurista do Brasil que irradia as profundezas intensas de sua arte.

(Elliot Ludovic Miranda)

1 Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s