3 Comments

  1. Simplesmente transcendental!

    Mais uma vez Catto nos leva para fora do corpo, nos transporta para lugares antes inacessíveis.

    Ao ouvi-lo, viajamos “na imagem do som de sua voz”.

    Da garganta de Catto sai além da voz, uma imagem, uma mensagem que se funde ao som dos instrumentos.

    É um lago do qual a beleza imagética e sonora vai emergindo. Não por acaso a música introdutória é o Lago dos Cisnes.

    Catto faz da música um parque sagrado, tal como um índio faz da terra um altar; produz um encanto que nos faz transcender e nos misturar aos elementos terrenos e terráqueos.

    Liked by 1 person

  2. É tão lindo ver a evolução, o amadurecimento do Filipe como artista! É maravilhoso vê-lo senhor do seu corpo e de seu palco! O show foi deslumbrante em todos os aspectos: som, luz, cenário,figurino , repertório! Filipe preenchendo todos os espaço com sua pre sença luminosa e com a beleza e potência de sua voz deixou a todos nós, seus fãs em total êxtase! Obrigada por essa felicidade!

    Liked by 1 person

  3. Realmente é um show lindo, cheio de luz e encanto. Filipe consegue romper todas as esferas da terra. Essa voz nos leva a tantos lugares e tantas coisas que vivemos… só amor ❤️

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s