“We can be heroes just for one day” (or for our whole life…)
Tem gente que você fica imaginando que quando estava lá em cima, na linha de produção, o controle de qualidade separou, marcou com uma estrelinha dourada no chacra do 3° olho e disse: “esse é especial, vai pra brilhar e iluminar tudo e todos à sua volta”. Eu não tenho dúvida alguma de que isso rolou com Filipe. Quem foi ontem e/ou hoje aos shows em homenagem a David Bowie, que aconteceram no charmoso teatro do SESC 24 de Maio, pôde comprovar isso. Quem não foi, pode ter uma ideia pelos vídeos.
Filipe cada vez mais é absoluto no seu domínio de palco. A entrada dele nesses shows têm sido tão impactante que ninguém fica imune. Ele consegue usar, na medida certa, tudo que domina: técnica vocal, presença total de palco, empatia com o público, figurino arrebatador e a emoção que sente ao interpretar canções que o tocam pessoalmente. O resultado disso tudo só pode ser perfeito.
O show em homenagem a Bowie, que fez parte do projeto Let’s Dance, do SESC 24 de Maio foi impecável. Ótima produção, luz e projeções na medida e uma junção de artistas que combinou muito bem e sabe cantar Bowie. Blubell, Filipe Catto, Leo Cavalcanti e Ritchie, o duo convidado, Antiprisma, acompanhados por uma banda incrível deram o tom certo e emocionaram o público. Parabéns a todos os envolvidos no espetáculo! Agora, só nos resta aguardar, ansiosamente, o que Filipe irá aprontar em seus shows do novo disco “CATTO”. Com toda certeza, será algo surpreendente e especial como ele sabe bem fazer.
Texto de Klaudia Alvarez.