Fã de Carteirinha: Emilly Luciana

emilly-e-fi

Meu primeiro contato com a arte de Filipe foi em setembro de 2012 quando a cantora Ana Carolina postou em seu canal do youtube o dueto de “Saga/Flor e espinho”. À primeira vista fiquei encantada com a sua beleza, e quando ele cantou pensei : “meu Deus que voz é essa? ♥”. Fiquei muito brava, pois iria assistir este encontro ao vivo, mas por uma questão de horário optei pelo dia seguinte (em minha defesa: foi participação surpresa, só foram liberados os nomes no dia do show).

Depois disso ainda perdi algumas oportunidades de assisti-lo e algo me dizia que eu não podia perder o show de lançamento do DVD “Entre cabelos, olhos e furacões”. Não deu outra: dia 04/08/2013 eu estava lá no lugar e na hora certa.
Sobre o show: Até hoje eu não consigo explicar o que aconteceu, o que eu vi ali foi um artista transcendendo luz e arte por todos os poros, aquela voz que vinha do backstage teve um efeito hipnotizante sobre mim, quando Filipe entrou meu coração parou por alguns segundos e desde então nunca mais bateu igual na presença dele. Parecia que eu estava em outra dimensão, minhas mãos tremiam, não tinha uma parte do meu corpo que não estivesse arrepiada, a única coisa que passava na minha cabeça era “meu deus o que é isso ?”, “ele não existe, não é possível” ou “ele é incrível”. Eu só conseguia gritar, chorar, aplaudir entre uma canção e outra e procurava alguma definição para aquela sensação que eu nem sabia que existia, confesso que até hoje não a encontrei.Difícil explicar magia não é mesmo?
Depois deste dia costumo brincar que existe a Emilly AFC (antes de Filipe Catto) e DFC (depois de Filipe Catto) e, claramente, a DFC é uma pessoa melhor! Coincidência ou não, comecei a escrever, voltei a desenhar, descobri a minha paixão pela fotografia. Por meio de sua discografia conheci novos(as) cantores(as), redescobri os antigos e saí da “bolha”, buscando novos lugares, experiências e amores.
A cada encontro forma um relicário de gratidão, admiração e imenso amor. Tenho muitos motivos para amar Filipe, como por exemplo: Ele cantar minha música preferida (Juro por Deus) à capela pra mim, restaurar com um telefonema uma amizade que provavelmente ficaria abalada pra sempre (é, Denis eu nunca vou esquecer que você me fez perder o show do MIS rs), me chamar de coisas inimagináveis (louca do crack, maluca, travesti… Ok! Tem os fofos também… Sereia, finíssima…), quando canta alguma música que tenho no caderninho “Músicas que Filipe poderia cantar”… Inclusive, no último show ele cantou duas : “Secret” e “Sentidos”, com a Zélia. E por ele ser esta pessoa tão linda, carinhosa e maravilhosa.
E o mais importante, ele me trouxe uma nova família e pessoas lindas que eu vou levar para sempre. Algumas eu não posso deixar de citar: Ricky, obrigada por todo carinho. Francielle, você é o amor mais lindo que Filipe me trouxe. Joceli, a sua loucura se parece com a minha e deve ser por isso que nos damos tão bem. Lia, Jorge e Zilia, gratidão é pouco pra agradecer o que vocês fazem. Denis, aquele que é “mulher da vida, mas não é puta não”, obrigada por sempre topar minhas loucuras (temos tantos micos com Filipe que daria um livro hehe). Toda galera da Zine e FC adoração, vocês são incríveis, necessários e maravilhosos. AMO MUITO VOCÊS ♥
Há pessoas que precisam de uma vida inteira para semear luz. Filipe, com a sua arte, sua voz, seu abraço ou sorriso faz isso sempre. Às vezes tenho a impressão que o conheço desde sempre e que este amor que sinto por ele parece ter vindo de muito antes desta vida.
Filipe, como diz a música “Só é possível te amar/ Escorre aos litros o amor…” e eu desejo que você receba em dobro todo o amor, carinho e luz que você nos transmite, que sua arte possa chegar a todas as pessoas deste planeta e que você continue com este sorriso nos lábios fazendo o que gosta e o que te faz feliz!
Obrigada por me fazer tão bem, Te amo ♥

Emilly Luciana Barbosa

2 thoughts on “Fã de Carteirinha: Emilly Luciana

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s