Filipe e Simone Mazzer no Circo Voador – 07/10/16

Existem artistas que têm o dom de se reinventar a cada nova apresentação. Filipe Catto é um deles. E posso falar isso com propriedade, já que trago em meu “currículo de fã” (risos) a bagagem de pouco mais de 150 shows, tanto solo quanto participações dele em shows de outros colegas.

Não é só uma mudança no arranjo ou algum detalhe simples, Filipe realmente faz um show diferente a cada apresentação, independente do set list ser o mesmo. A emoção que ele imprime a cada canção varia de lugar para lugar, do momento em que está vivendo. Ontem era de se esperar um grande show, mas como sempre, Filipe se superou. A primeira vez que ele pisava o palco tão importante para a música brasileira que é o do Circo Voador e Filipe não fez por menos. Desde o figurino maravilhoso que já deixou o público eletrizado, como a escolha do set list, incluindo uma de suas canções mais lindas, a pioneira Redoma, que segundo ele foi o princípio de tudo.

Uma noite marcante e especial que contou com figuras importantes e fundamentais da nossa música que estavam na plateia como Ronaldo Bastos, Caio Prado, Daniel Chaudon, além de artistas como Luis Lobianco e Indianara Sofia, a Transsexual eleita Vereadora suplente pelo PSOL do RJ.

Não há muito o que se falar. Os vídeos são a melhor forma de se sentir o que foi a noite de ontem. Como sempre, a sintonia perfeita de Filipe com Simone Mazzer no palco foi arrebatadora. Simone convidou Filipe que dividiu com ela três canções, duas de Gonzaguinha, relembrando o projeto recente que fizeram juntos. Só nos resta mergulhar de novo nas emoções de ontem e esperar que essa parceria única e que mostra uma total interação entre dois dos maiores artistas já surgidos em nossa música continue por muito tempo.  Hora de apertar o play e viajar no melhor de nossa Arte.

(Texto de Klaudia Alvarez)


2 thoughts on “Filipe e Simone Mazzer no Circo Voador – 07/10/16

  1. Maravilhoso! Filipe é uma força que se move no sentido oposto ao furacão que nos devasta.
    Lindo!
    Filipe e Simone, um exemplo de sintonia a ser seguido!
    Um show de emoções verdadeiras e generosamente partilhadas. Queria muito ver no céu sob daqui esse Circo Voador pilotado por vocês.
    Parabéns, Filipe e Simone! Parabéns a todos que, unindo forças, vontade, talento e afeto contribuíram para a realização desse espetáculo.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s