
Uma das maiores felicidades que pode acontecer a uma pessoa é trabalhar naquilo que gosta. Geralmente quando isso acontece , o resultado é positivo e o que se vê é um trabalho bonito e bem feito. Quando se trata de arte então, a coisa fica mais séria. E o que acontece quando dois super talentos se juntam num mesmo palco, para homenagear um terceiro de igual quilate? É uma verdadeira celebração, uma festa que contagia público, técnicos, músicos e os próprios protagonistas que demonstram, sem disfarçar, como estão curtindo e se divertindo com o resultado especial de uma parceira hiper bem sucedida.
O que se tem visto, ao longo do projeto do show Simone Mazzer e Filipe Catto cantam Gonzaguinha – 27o Prêmio da Música Brasileira é uma temporada de muito sucesso de público e crítica, mas sobretudo um encontro espetacular de duas vozes que se completam, se casam de forma impressionante. Nada de competição ou de um se destacar mais que outro. É um encontro de verdade. Amizade, companheirismo, união e muita competência, além, claro, de muito divertimento são os sentimentos que passam para a plateia durante o espetáculo imperdível. Destaque mais que especial para os incríveis músicos Pedro Sá, Domênico Lancellotti e Bruno di Lullo.
O próximo fim de semana vai marcar o final dessa temporada, com dois shows no CCBB de São Paulo. Como fã e admiradora desses dois imensos talentos da nossa música, só posso desejar que o show aconteça em outras cidades e que um registro seja feito. Aproveito para parabenizar a toda a equipe responsável pela ideia de reunir Filipe e Simone e dizer que os deuses da música estão em festa. Mais do que nunca precisamos de sensibilidade e arte em seu nível mais especial e isso tem acontecido nos palcos dos CCBBs.
Muito obrigada a toda a equipe que trabalha nesse projeto, em especial a Filipe Catto, Simone Mazzer, José Maurício Machline, Branca Ramil, Carla Yared, Jana Linhares, Ricky Scaff, Pedro Sá, Domênico e Bruno di Lullo. Vocês e sua arte são imprescindíveis. Aplausos infinitos.
Texto de Klaudia Alvarez
Fotos de Beto Carvalho
Também pedimos aos deuses da música para levar esses dois aos palcos de outras cidades como por exemplo Curitiba. Que maravilha!
LikeLike