Filipe Catto e Simone Mazzer em Brasilia

14089555_10154423908508535_313141107_n
Foto de Beto Carvalho – CCBB-BSB – 20/08/16

Uma das maiores felicidades que pode acontecer a uma pessoa é trabalhar naquilo que gosta. Geralmente quando isso acontece , o resultado é positivo e o que se vê é um trabalho bonito e bem feito. Quando se trata de arte então, a coisa fica mais séria. E o que acontece quando dois super talentos se juntam num mesmo palco, para homenagear um terceiro de igual quilate? É uma verdadeira celebração, uma festa que contagia público, técnicos, músicos e os próprios protagonistas que demonstram, sem disfarçar, como estão curtindo e se divertindo com o resultado especial de uma parceira hiper bem sucedida.

O que se tem visto, ao longo do projeto do show Simone Mazzer e Filipe Catto cantam Gonzaguinha – 27o Prêmio da Música Brasileira é uma temporada de muito sucesso de público e crítica, mas sobretudo um encontro espetacular de duas vozes que se completam, se casam de forma impressionante. Nada de competição ou de um se destacar mais que outro. É um encontro de verdade. Amizade, companheirismo, união e muita competência, além, claro, de muito divertimento são os sentimentos que passam para a plateia durante o espetáculo imperdível. Destaque mais que especial para os incríveis músicos Pedro Sá, Domênico Lancellotti e Bruno di Lullo.

O próximo fim de semana vai marcar o final dessa temporada, com dois shows no CCBB de São Paulo.  Como fã e admiradora desses dois imensos talentos da nossa música, só posso desejar que o show aconteça em outras cidades e que um registro seja feito. Aproveito para parabenizar a toda a equipe responsável pela ideia de reunir Filipe e  Simone e dizer que os deuses da música estão em festa. Mais do que nunca precisamos de sensibilidade e arte em seu nível mais especial e isso tem acontecido nos palcos dos CCBBs.

Muito obrigada a toda a equipe que trabalha nesse projeto, em especial a Filipe Catto, Simone Mazzer, José Maurício Machline, Branca Ramil, Carla Yared, Jana Linhares, Ricky Scaff, Pedro Sá, Domênico e Bruno di Lullo. Vocês e sua arte são imprescindíveis. Aplausos infinitos.

Texto de Klaudia Alvarez

 

Fotos de Beto Carvalho

One thought on “Filipe Catto e Simone Mazzer em Brasilia

  1. Também pedimos aos deuses da música para levar esses dois aos palcos de outras cidades como por exemplo Curitiba. Que maravilha!

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s