Fã de Carteirinha: Mariana Porto

Mari

Conheci Filipe Catto em 2013, através de uma amiga. Confesso que demorei para procurar ouvir, mas quando o fiz, não consegui parar. Passei dias e dias ouvindo repetidas vezes. Não conseguia mais largar.
Um dia, estava de bobeira no Sesc Belenzinho e descobri quase sem querer que, naquela mesma noite, Filipe participaria do Show de Alzira Espíndola no Sesc São Caetano. Corri para ver se ainda restavam ingressos, consegui dois e voei  para casa. Chamei minha avó para me acompanhar, já que ela participava da maratona Filipe Catto que eu iniciara há mais de mês.
Quando Filipe entrou no palco, a primeira reação, confesso novamente, foi desacreditar. Pensei “não é possível que também seja assim tão bom ao vivo”.
Filipe foi uma das melhores surpresas que tive na vida.
Desde então, comecei a frequentar os shows sempre que podia. Conheci o pessoal que já acompanhava a carreira dele há bastante tempo e comecei a fazer parte desse universo. Foi durante os shows que conheci pessoas absolutamente importantes na minha vida. Ali, formei uma família que passou a me acompanhar também fora dos shows.
Durante o momento mais complicado que enfrentei, sua música me acalmou e a família que ele, involuntariamente, me deu, foi responsável por me dar força para superar.
Filipe me fez acreditar em um milhão de novas e antigas palavras. Mesmo sem saber, me deu a possibilidade de viver experiências únicas, que me fizeram enxergar o mundo sob uma nova perspectiva.
Hoje, carrego um sentimento cristalizado em relação a ele e todos os outros astros que compõem esse universo mágico: gratidão.
O que espero?
O que desejo para sua carreira?
Grandiosidade. E com isso, não quero apenas desejar que sua arte atinja muitas e muitas pessoas, mas que sua arte atinja grandiosamente a todas as pessoas que se propuserem a adentrar esse universo, da mesma forma que me atingiu.
E gostaria que constasse nos registros por aí que, apesar de todas as transformações pelas quais passamos diariamente, apesar de todos os locais para onde a vida nos carrega e apesar de todas as pessoas que estão sempre indo e vindo, o palco principal do meu coração é exclusivo para Filipe Catto, e garanto entrada VIP a todos os que o acompanham nessa saga, principalmente a equipe linda e maravilhosa responsável por esse projeto lindo e maravilhoso chamado Filipe Catto em Foco.
(Mariana Porto)

3 thoughts on “Fã de Carteirinha: Mariana Porto

  1. Maravilhoso ver como Filipe entra na vida das pessoas e lá fica encantando e emocionando!
    Parabéns Mariana Porto, por fazer parte dessa “quadrilha!!!

    Like

  2. Maravilhoso depoimento! A primeira vista, essa menina chamada Mariana,que é bonita e sensível, mais parece uma menina moleca. Ledo engano. Essa guria é uma leoa quando tem que defender seus amigos. Vivenciei isso em Campinas. É agora, a surpresa quando você expõe delicadamente seus sentimentos a respeito de FILIPE. Ele mexe com a gente e merece todo nosso melhor sentimento.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s