Fã de Carteirinha: Andreia Kirsten

12d1e2fc-3975-47a9-bc13-54adb7335d0d

“Conheci a arte e a beleza de Filipe graças a um pequeno anúncio no Facebook, onde dizia: “se você gosta de Marisa Monte, conheça Filipe Catto” – fiquei curiosa, achei que fosse um cover e resolvi dar uma olhada… Ah! Foi amor à primeira vista!! Era o vídeo de Saga.

A primeira coisa que pensei foi “nossa, parece que o cara é bonito! E que voz é essa??” Aí fui procurando outros e outros vídeos e não deu outra, me apaixonei perdidamente!!
Eu estava num momento muito delicado, tinha acabado de descobrir que estava com um câncer e a fragilidade e emoção estavam afloradas.
Um dia resolvi mandar uma mensagem inbox pro Filipe, contando o  quanto já estava envolvida por ele, da admiração que já tinha tomado de mim e contei o que estava acontecendo comigo e do sonho que eu já alimentava de vê-lo ao vivo, mas que seria difícil de acontecer, tanto pela distância e também porque, até então, eu não sabia o que o futuro me reservava diante de um diagnóstico assim. Cheguei a pensar que ele nem me responderia, pois nunca tinha me atrevido a chegar tão perto de um artista. Mas pra minha surpresa, ele não só me respondeu, como me deu muita força e me disse palavras lindas!! E foram muitas as mensagens que trocamos!
Depois me aproximei do Toninho (Antonio José Alves, fundador do Fã Clube Fôlego), que foi muito bacana comigo.
E, finalmente, no dia 02/11/13, no Canal da Música, aqui em Curitiba, pude realizar meu sonho!! Nem preciso dizer que fiquei hipnotizada, né?!!!! Aquilo tudo parecia um sonho!! Nunca vou me esquecer, quando entrei no camarim, Filipe me estendeu os braços e disse: “que bom que você veio!” por uns minutos, me senti a pessoa mais especial do mundo!!!!!!
Filipe me ajudou a passar por uma das fases mais difíceis da minha vida.
E de lá pra cá, tenho acompanhado o sucesso – mais que merecido! – de Filipe.
Ano passado foi incrível, pois pude ter a honra de estar presente no encerramento do show “Entre cabelos…” e da estréia de “Tomada”!
E qual minha surpresa, no show de encerramento, quando fui abraçar o Ricky, assim que comecei a dizer quem eu era, ele se lembrou na hora e ainda me disse que eu fiz parte de várias orações que eles fazem antes dos shows! Imaginem vocês a imensa emoção que senti!
Bem, há muitos detalhes que eu poderia contar aqui, mas seria esse o resumo da minha história com esse ser de luz chamado Filipe Catto!!
Espero poder fazer parte desse universo maravilhoso por muitos e muitos anos ainda! Pois, além do Filipe, conheci pessoas incríveis e especiais que já têm lugar cativo no meu coração!
E tenho a certeza que a carreira desse ” nosso” anjo vai ser de glórias e sucesso infinitos, pois ele tem o que há de melhor no ser humano!”

Texto de Andreia Kirsten

9 thoughts on “Fã de Carteirinha: Andreia Kirsten

  1. Que história linda Andréia, a vida fica tão mais bonita assim, seres de luz existem e iluminam nossa existência, Filipe é um, e com certeza Ricky também!

    Like

    1. Que história emocionante, Andrea!!!
      Muito obrigada por compartilhar conosco e evidenciar o quanto Filipe e Ricky são pessoas iluminadas e especiais!!!
      Dá pra ver no seu rosto e perceber pelo brilho do seu olhar, que hoje vc é muito mais feliz!!!! Parabéns pela força e pela coragem de ser feliz!!!

      Liked by 1 person

  2. Andréia querida, mesmo sabendo boa parte dessa linda história, não tem como não me emocionar, eu não consigo parar de chorar. Sua história é linda! Sei o quanto Filipe e sua arte são capazes de transformar a vida das pessoas. Ele te deu a força que precisava para passar pelos momentos mais difíceis de sua vida. Acredito que esses “encontros” não são por acaso. Deus coloca esses Seres de Luz em nosso caminho e resta a nós escolher segurar na mão deles ou ignorar e seguir sozinha.

    Liked by 1 person

  3. Que lindo relato Andreia! Filipe é um ser enviado por Deus para fazer pessoas felizes!
    A luz que emana dele nos absorve e acalenta nosso coração!
    Muita força e felicidade pra vc!

    Liked by 1 person

  4. Comovente relato, Andreia! Prova de que Filipe no palco ou fora dele nos oferta luz, enobrece a vida e nos acalanta. Seguir esse lume intenso para fazer da vida o seu palco.

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s