Fã de Carteirinha: Vanda Cardoso!

12607266_924519307661850_840421948_n

“Como relâmpago, silêncio, passe de milagre, você me pintou…” Foi assim que ele apareceu em minha vida. Ouvi essa canção no rádio e, claro, me encantei imediatamente. No mês seguinte, março de 2014, passando pelo Memorial da América Latina, vi uma faixa anunciando que Filipe Catto se apresentaria ali, na comemoração dos 25 anos do Memorial. Lógico que eu tinha que ir conferir ao vivo aquele artista que tinha me arrebatado de forma tão incrível.

No dia 17 de março, uma segunda feira, saí do meu trabalho, às pressas, perto das 18h e, ansiosa, fui ver Filipe de pertinho, pela primeira vez. Não tenho nem como descrever o que senti. Só sei que saí do show completamente conquistada pela arte de Filipe e decidi que dali em diante iria a todos os shows dele que eu pudesse. Fui ao show do MIS em seguida.

Quando dei por mim estava, em plena madrugada, no centro da cidade (algo impensável para mim antes), aguardando o show dele na Virada Cultural. Até de doida fui chamada!

Felizmente, quase sempre, tenho a companhia da minha filha nesses shows. Para mim, como mãe, não tem nada mais gratificante que ver os olhinhos dela brilhando quando as cortinas se abrem.

Só tenho  que agradecer por tudo que aconteceu comigo nesses quase dois anos que acompanho a carreira de Filipe. Os momentos, as emoções e, principalmente, as amizades que fiz. Minha vida ganhou um novo colorido depois que Filipe passou a fazer parte dela. Desejo a ele todo o reconhecimento que merece e que tenha sempre muito sucesso e muita luz.

TEXTO DE VANDA CARDOSO

12606955_924519347661846_2040836984_n

7 Comments

  1. Que foto mais linda, você, sua filha e Filipe! Que texto gostoso!
    No dia desse show, mais uma vez sonhei em estar ali, junto com amigas que amam essa figura ímpar!
    Delicioso saber que pra alguém foi a primeira vez. A gente se sente abençoada(o) ouvindo esse moço, anjo e lindo. Creio que será assim sempre e é pena que sempre não seja todo dia!
    Amo Catto e amo que o ama!

    Like

  2. Que lindo, Vanda !!!
    Você e a Mariana foram das primeiras pessoas que Filipe trouxe para a minha vida, naquela primeira viagem, em outubro de 2014 …
    Como tinha ido de Curitiba e, com medo de não conseguir ingresso, cheguei na fila pouco depois das 11 horas da manhã … não tinha ninguém lá e os seguranças me olhando com cara de “olha lá a doida” … prá minha sorte, pouco tempo depois vocês duas chegaram e foi uma conversa sem fim, a tarde inteira … com direito a botton de presente e tudo …
    Das delícias que a vida (e o Filipe) trazem para a vida da gente …
    Bjs, bjs … para a Mari também …

    ❤ ❤ ❤

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s