Tomada por Emilly Luciana

Tomada - São Paulo 170

No pós show Filipe me questionou o que eu achei do show.

Como sempre, travei e a única palavra que me veio a cabeça foi “Foda” e depois me veio à tona tudo o que eu tinha pensado e imaginado falar para ele naquele momento.

Antes do show, eu estava completamente ansiosa e eufórica à espera do que seria mais um show magnífico, e alguns diziam: “mas você já viu esse show em Curitiba”… O que talvez esses pessoas não entendam é que um show nunca é igual a outro show, mesmo que seja a mesma performance, principalmente quando esse show é do Filipe.

  Tomada - São Paulo 101

O show se inicia com um convite “Partiu, foi /Cola comigo” e em minha cabeça eu penso “Partiu formou” e começou o que seria uma apresentação das  mais incríveis que eu pude presenciar. O que vimos ali naquele palco foi a entrega de um artista despido de máscaras ou rótulos. Filipe é magistral por essa ânsia de fazer somente o que gosta e acredita, e isso se vê no seu repertório que abrange diversos estilos.

Incrível é como a sua arte invade as pessoas. Tirei alguns momentos para prestar atenção na reação das que estavam próximas a mim e vi rostos completamente hipnotizados, outros cobertos de lágrimas e muitos sorrisos espalhados. Em mim ocorrem diversas reações Uma hora não sei se sorrio, se choro, se grito,se aplaudo, se canto. É um misto de sentimento e eu adoro.

 Tomada - São Paulo 149

Preciso dizer que estou apaixonada pelo cenário, é tão incrível. E gostaria de elogiar a banda também. Esses músicos são sensacionais.
Saio com a sensação de que o mundo tem jeito e que a arte está ai para fazer  de cada um de nós o catalisador de mudança que tanto se precisa.
Filipe tem o dom de plantar amor e luz nas pessoas, seja com um sorriso, um olhar, uma palavra ou com uma canção. Ele aflora o que há de melhor em mim, o que me faz amá-lo mais a cada dia.
Que meu corpo e minha alma sejam sempre vertidos e tomados em pelo à sua poesia!

Tomada - São Paulo 212

Texto e fotos de Emilly Luciana Barbosa

5 Comments

  1. Emilly impossível não se emocionar com esse texto. Estava a seu lado e pude perceber toda a atenção e emoção que você sentiu., e partilhamos cada momento dele em completo êxtase.

    Like

  2. Ufa! Que bom saber que sou normal!! Rsss…porque me achava uma anormal toda vez que chegava pra cumprimentar o Filipe…tantas coisas pra dizer e na hora! Piiiiiiiiiiiiiii…igual máquina de monitoração cardíaca…morri…cérebro vazio…Que poder é esse! Admiração! Adoração! E muito desejo que todo o Brasil venha a conhecer essa estrela!!!

    Like

    1. Ai, menina,você me fez chorar.Sao tantos os sentimentos que Filipe Catto, desencadeia em nós, que é impossível não sermos tomados pela emoção. Sempre digo e afirmo É impossível não amar Filipe Catto!

      Like

  3. Emilly, que lindo tudo isso !!!
    E que bom poder estar acompanhando todas estas emoções ao seu lado …
    Muito obrigada pela companhia de sempre e por este texto lindo !!!
    Amei !!!
    Glaucia, eu não conheço uma pessoa que fique normal perto do Filipe e fale tudo o que tinha planejado … é muita emoção !!!

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s