“Eu conheci a Filipe por acaso, assistindo um canal de músicas na TV aberta. Passaram o clipe da música “Adoração” e imediatamente me encantei com a voz dela. Fiquei aguardando ansiosa o fim do clipe para descobrir o nome música e da artista. Imediatamente pesquisei no Google e descobri que também era dela a música “Saga” (que eu já conhecia pela novela Cordel Encantado).
Nessa época eu era uma adolescente tímida que não pertencia a nenhum grupo específico. Transitava em várias tribos e não possuía ainda um gosto musical muito definido. Curtia escutar músicas pop e rock hits do momento. O trabalho da Filipe me fez apreciar e conhecer mais a música popular brasileira. Através dela tive o meu primeiro contato com o trabalho de artistas que hoje aprecio e sou fã. A Filipe me ajudou através de sua arte a encontrar uma Luana que eu não conhecia e, de certa forma, participou no processo de formação e descoberta da minha identidade.
Sou fã do trabalho da Filipe desde o começo de sua carreira e tive o privilégio de acompanhar durante esses anos o seu processo de transição representado em suas músicas, clipes e shows. Admiro muito o poder da Filipe em se reinventar e se transformar, e espero continuar acompanhando em seus próximos trabalhos cada detalhe das diferentes Filipes que ela será.”
(Luana Prado Rolim)