Saga – 10 anos – post 4

IMG-20190220-WA0006

Às vésperas de lançar mais um de seus incríveis clipes – desta vez da canção “Um nota um” de Bruno Capinan – vamos falar hoje do primeiro clipe de Filipe que foi feito para a canção ” Crime Passional” do EP “Saga” e que foi gravado em dois dias de outubro de 2010, na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

Um clipe muito bem feito, com uma equipe só de jovens, todos com idades próximas a de Filipe, sendo que o projeto, em parceria com a ESPM, foi o TCC de Tanise Marchesan Cabral que foi a diretora de fotografia e a direção ficou a cargo de Pedro Barbosa.

Esse primeiro trabalho foi o início de  uma série de clipes super criativos e sempre fugindo do óbvio que vem marcando a carreira de Filipe Catto.  Experimentação com diretores e criadores diferentes também é uma das características dos clipes idealizados por Filipe, que sempre encontra o profissional que melhor traduz aquilo que ele imaginou

Aqui o making of e o clipe.

 

 

O resultado desses 10 anos de carreira tem mostrado a criatividade e originalidade dos clipes protagonizados por Filipe, que sempre nos surpreende e encanta a cada nova realização. E só nos resta aguardar o que ainda virá por aí. De uma coisa temos certeza: criatividade, bom gosto e surpresas são elementos certos.  Que venham os futuros clipes!

1 Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s