Mais do que nunca precisamos pesar e pensar muito antes de utilizar determinada marca. Além da preocupação com a qualidade e a procedência da comida que ingerimos, é importante também escolher bem aquilo que vestimos. Existem marcas que se preocupam com o meio ambiente e que não utilizam nada que envolva crueldade com os animais. Sim, existem empresários conscientes e André Carvalhal, da Ahlma, é um deles.
Há dois anos com loja no Rio de Janeiro, a Ahlma, que utiliza apenas tecidos recuperados de estoques de fábricas e material orgânico, abriu, neste 7 de maio, uma loja na Rua da Consolação, 3459 (pertinho do metrô Oscar Freire). Ampliando seu conceito de sustentabilidade e luta por um mundo mais justo e afetuoso, a marca não trabalha com pele, couro, lã, seda ou pérolas.
A loja vai funcionar também como uma mini galeria de arte com exposições que reverberem o conceito da marca. Para celebrar a abertura da Ahlma em SP, foi promovido um pocket show com alguns artistas da MPB que comungam da ideia de um mundo mais solidário em todos os seus aspectos: Marina Lima, Letrux, Não Recomendados e Thiago Pethit.