O que rola por aí: Ahlma abre loja em SP!

20190507_165750

Mais do que nunca precisamos pesar e pensar muito antes de utilizar determinada marca. Além da preocupação com a qualidade e a procedência da comida que ingerimos, é importante também escolher bem aquilo que vestimos. Existem marcas que se preocupam  com o meio ambiente e que não utilizam nada que envolva crueldade com os animais.  Sim, existem empresários conscientes e André Carvalhal, da Ahlma, é um deles.

 

Há dois anos com loja no Rio de Janeiro, a Ahlma, que utiliza apenas tecidos recuperados de estoques de fábricas e material orgânico, abriu, neste 7 de maio, uma loja na Rua da Consolação, 3459 (pertinho do metrô Oscar Freire). Ampliando seu conceito de sustentabilidade e luta por um mundo mais justo e afetuoso, a marca não trabalha com pele, couro, lã, seda ou pérolas.

20190507_170317

A loja vai funcionar também como uma mini galeria de arte com exposições que reverberem o conceito da marca. Para celebrar a abertura da Ahlma em SP, foi promovido um pocket show com alguns artistas da MPB que comungam da ideia de um mundo mais solidário em todos os seus aspectos: Marina Lima, Letrux, Não Recomendados e Thiago Pethit.

 

 

 

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s