
Foi em 2012 que eu escutei o Filipe pela primeira vez. Minha filha me mostrou a musica “Adoração” e perguntou se eu conhecia quem cantava. Gostei, mas eu estava em uma fase muito complicada da minha vida, meu marido estava doente e eu não tinha tempo nem cabeça pra nada. Até que no final daquele ano, infelizmente, meu marido faleceu.
Em 2013 eu vi pela primeira vez o Filipe cantando na televisão no programa do Ronnie Von e pude conhecer o dono daquela voz incrivel. O tempo foi passando e com ele a dor foi sendo amenizada. E, no segundo semestre de 2013, eu vi na MTV o show do Filipe ‘Entre cabelos, olhos e furacões”, e me encantei com suas músicas e o seu jeito único de cantar. Ai sim, comecei a pesquisar mais sobre ele e fui ficando cada vez mais maravilhada com o que via.
Foi somente em novembro de 2013 que eu tive o prazer de assisti-lo, ao vivo, no show do Teatro Renault. Nem preciso dizer que amei, e de lá pra cá, nao parei mais de ir em seus shows e acompanhar sua carreira e minha admiração e carinho só aumentaram. Conheci muita gente e fiz muitas amizades no decorrer desses anos.
Espero que o Filipe tenha um caminho iluminado, com muito sucesso e reconhecimento pelo seu trabalho incrível.
Que ele continue esta pessoa linda e gentil que nos trata sempre com muito carinho e respeito, e com aquele abraço tão acolhedor que não dá vontade de soltar mais!
(Márcia Losovoi, SP)