Catto: Um ano do lançamento – 24/11/18

Hoje faz um ano que Catto foi lançado. O que dizer deste trabalho incrível de Filipe? Eu arriscaria dizer que ele reflete um momento importantíssimo na vida do artista. Seria o que chamam de “turning point”. Aquele momento de virada, a hora em que você decide “chutar o balde”, mostrar a que veio realmente e o que você deseja para sua vida. O caminho que escolheu e quer que as pessoas saquem isso.

Catto nos revela um artista totalmente à vontade com sua imagem, sabendo usar o seu corpo como forma de expressar ainda mais sua arte. Não que isso fosse necessário, em absoluto. Quem possui a voz que ele tem, não seria necessário mais nada, mas é nítido que Filipe se sente bem usando mais o corpo como complemento de algo já tão especial.  E todos saem ganhando afinal de contas. 

Quanto ao conteúdo das letras, seria impossível ser mais atual. Torrente, por exemplo, é de uma atualidade que chega a doer. Faz parar e principalmente É tudo o mesmo lugar fazem os olhos se encherem de lágrimas.  É Filipe e sua voz nos traduzindo em toda a sua essência.  Um disco antológico e que coloca Filipe em um patamar muito especial da música brasileira. Não por acaso, na data de hoje ele está fazendo um segundo show em Buenos Aires, depois de uma passagem também de sucesso por Montevidéu.  O talento mostrando seu rosto e sua mensagem pelo mundo. 

Que venham mais shows pelo mundo afora, que Filipe possa cada vez mais ganhar espaço para espalhar sua arte por aí. Um ano de Catto. Que a arte maior continue a nos iluminar e a nos salvar também.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s