Fã de Carteirinha: Marcelo Müller

MM

Certa feita, estava lendo o Caderno 2 do jornal O GLOBO e vi um artigo super elogioso de Nelson Motta sobre o CD de um jovem gaúcho estreante chamado Filipe Catto. O artigo era tão contundente que fui atrás.. grato Nelson Motta.. não conseguia parar de ouvir.. SAGA…REDOMA.. GARÇOM… e repetia..repetia..repetia. Saí comprando o FÔLEGO pra presentear amigos. Vários se encantaram… Daí comecei a divulgar nas aulas de Literatura… delícia ver os jovens entrando em contato com música de qualidade e gostando. Vários mandam posts que foram assistir show dele depois de minhas aulas.

Suas letras me marcaram definitivamente e ouso dizer que certos aspectos da minha vida particular atualmente são regidos por coisa que ouvi dele, não só no repertório, mas também em suas entrevistas.

Tieto mesmo: já levei até um ramalhete de flores num show. Já cheguei de um viagem e fui direto da rodoviária pra porta do Centro Cultural da Caixa ficar numa fila por ingresso às 6h da manhã.

Lindo por fora e por dentro.. uma vez , naqueles encontros tão dele pós-shows , eu lhe disse que TOMADA estava me ajudando a superar uma grande decepção de amor . Mudamos de assunto, fotos, aquele rendez-vous de sempre e quando eu estava me afastando ele gritou : ” Ei, fica bem!” … o que mais falar dele?

Se tão jovem já é esse monstro na voz e no repertório , imagine mais maduro e vivido… ele abre caminhos e usa sua voz na defesa da liberdade de expressão e da causa LGBTT. Que venham mais e mais cds e shows inigualáveis sempre únicos, catárticos e memoráveis!

(Marcelo Müller)

1 Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s