Fã de Carteirinha: Beatriz Dantas !

Bia

Conheci Filipe Catto através de um amor, exatamente assim que aconteceu. Uma mulher especial tinha uma tatuagem no pulso, linda e diferente.  Perguntei do que se tratava e ela me respondeu que era por conta de um rapaz super iluminado, que tinha uma voz encantadora e que se chamava Filipe Catto. Eu, amante da poesia e esposa da cantoria, pedi para que ela me mostrasse uma de suas músicas. Me lembro como se fosse hoje, eu deitada com o telefone, coloquei no youtube o link que ela havia me mandado. A música era “Rima rica, frase feita” intitulada a preferida dessa minha amada.

Olha, foi paixão à primeira ouvida! Eu fiquei encantada com tanta voz e tanta pureza em uma pessoa só. A letra era de arrepiar, logo entendi a tatuagem… (o vídeo é do Dvd ” Entre cabelos olhos e furacões”) . E nessa mesma noite eu conheci várias de suas músicas. Minha preferida é SAGA.

Daí em diante eu só procurava por Filipe e só escutava Filipe.
Foi quando encontrei o CD “Tomada”. Foi outro choque, pois havia um toque de mudança no estilo da música, no seu visual e nas mensagens, mas havia algo que não mudava nunca que era sua voz impecável e a pureza. Até hoje é assim.

Bom, logo fui ao primeiro show que encontrei, foi em 20/02/2016.
Que lindo! Ao vivo era melhor ainda que nos vídeos… eu estava apaixonada, literalmente apaixonada. E pra minha alegria e sorte, nesse show eu peguei seu autógrafo, tirei uma foto e ganhei seu abraço. Que carinho, que atenção, que amor.
Desde então é só amor, é só alegria e luz.

Antes de Filipe eu era apenas uma menina que não se aceitava, que não se valorizava e que achava que tudo que tinha tava bom. E na verdade tava tudo ruim.
Filipe pra mim foi um recomeço, foi uma forma de me reencontrar, ele me fez enxergar diferente.  Eu percebi que tava tudo bem ser quem eu sou, ok gostar de uma pessoa do mesmo sexo, não é crime e nem doença. Ok você lutar pela cultura e pelo que ama. Cantar também é um trabalho. Fazer música também é um esforço. Escrever não é perda de tempo.  Então Filipe me fez acreditar que na verdade eu era tudo que deveria ser.
Filipe iluminou a minha vida.  Agradeço imensamente uma das pessoas que eu mais admiro nessa vida: Rosangela, obrigada por me apresentar esse rapaz de tanta luz.

Através de Filipe também conheci pessoas que hoje fazem parte do meu círculo de amizades e que quero levar pra sempre. Vocês são incríveis.

Hoje Filipe é meu ídolo, é trilha sonora pro amor que tenho, é o homem que tenho como referência, é um rapaz cheio de idealização e cheio de força, é quem me coloca pra cima e é alguém que admiro e quero ver crescer por muito tempo.

Se fosse pra descrever Filipe em três palavras seriam: ” Iluminado, puro e único”.

Quero dizer que daqui em diante é só crescimento, você vai alcançar o mundo com essa tua força, militância, bondade e tua voz.
Tua trajetória é longa, mas é o começo de uma grande Vitória. Você é um ser humano incrível e um artista de verdade. Se dá por inteiro ao que faz, ama tudo que produz e ama estar perto de quem o admira, isso é mágico.

Desejo que Filipe nunca se cale e que faça da sua vida um hino.
Pra ele sempre amor, luz e voz.
Pois quero sempre me encantar e amar esse grande Homem.

Obrigada por tudo, axé sempre.

Que transborte Catto para todos nós.

“Mas atenção aumente o rádio. Minha canção, vai alcançar o teu silêncio como um raio…” ❤

(Beatriz Dantas)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s