Conheci o Filipe em 2013, através de um amigo. Tinha sido um dia cansativo, estressante, até que ele me entrega um papel escrito: “Saga – Filipe Catto”. Li, mas deixei de lado, sem dar muita bola. Até que, no dia seguinte, fui ouvir e no corre corre não dei a importância devida. À noite vou assistir o Jô e quem tá lá? Esse moço! E foi só love. No dia seguinte corri pra internet, comprei cd, dvd e viciei, o que continua até hoje(risos).
Através do Filipe conheci novos artistas, fiz amigos que, meu Jesus… São os melhores! Podem estar longe fisicamente, mas estão dentro do coração. Também mudei meus pensamentos e atitudes, e garanto que foi pra melhor.
Falar do Filipe é difícil! Não sei como definir uma pessoa tão linda por dentro e por fora, com tanta luz e uma aura tão linda!
Só tenho que agradecer muito por todo carinho com que Filipe e Ricky sempre me receberam e queria pedir desculpas a eles pelos meus rios de lágrimas. É o amor transbordando!
Obrigada, FCEF! Obrigada, Filipe! Obrigada, Ricky!
Pernambuco aguarda todos vocês de braços abertos.
Luz!
❤ ❤ ❤
LikeLike
Querida Gabi com Filipe é só emoção mesmo. Chorar faz parte. Filipe é um Ser de Luz! Que Deus continue abençoando seus passos sempre!
LikeLike