Esse seu olhar: Vanessa Curci

Meu primeiro contato com a fotografia foi na faculdade, sou formada em Artes Plásticas e isso influenciou radicalmente minha relação com fotos. Fotografia pra mim vai além do registro, é uma relação de sincronicidade, é estar inteiramente presente e aberta a receber a energia do momento e permitir que a alma comungue com essa energia. Sou também profunda admiradora da música e acabei me deixando seduzir por este caminho e fotografia de palco é o que faço com mais paixão. Por palco entendo qualquer coisa relacionada a espaço cênico, puxadinho, teatro imaginário, enfim.

vanessa-6
Vanessa e Filipe

Hoje tenho uma página no Facebook, de fotos, onde o assunto é música, com várias dicas de artistas, cantoras e cantores, compositoras e compositores, poetas e lugares aonde ela vem se manifestando, principalmente artistas independentes.

Conheci Filipe Catto, no boca a boca, no meio dos amigos e logo amei seu som. A primeira vez que o vi foi no Teatro Municipal Alfredo Mesquita, em abril de 2015. Encantei-me com sua presença de palco, uma voz potente, hipnotizante e um discurso forte, politizado e com uma estética providencialmente irônica.


vanessa-1

vanessa-2

vanessa-3

vanessa-4

vanessa-5

4 thoughts on “Esse seu olhar: Vanessa Curci

  1. Boa noite gente.
    Gostoso o relato, o texto.
    Tão difícil não ser hipnotizada(o) por Filipe, em todos os sentidos! E pra quem trabalha com arte, em especial fotografia deve ser uma urgência de cliques, pois é muita lindeza e expressividade por segundo!
    Lindas fotos.

    Bjos
    Kátia Provette

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s