Filipe, obrigada por tanto talento, tanta Arte, tanta sensibilidade! Parabéns, Ricky Scaff pela direção do espetáculo!
Na verdade, o nome completo do projeto do Sesc Campinas é: “Lá fora o frio, aqui dentro a mil” e estará levando para a cidade outros grandes nomes da MPB. Confira a programação no site do SESC/SP!
Para assistir mais vídeos da linda apresentação de Filipe Catto, acesse nosso canal no You Tube: Filipe em Foco!
Filipe, sobre a sua participação nesse projeto há muito o que dizer (tanto que não cabe nesse espaço destinado a um breve comentário). Também há razão para silenciar porque alcançar o sentido da emoção do verso que lhe fala e daqueles que você canta nos encantando a todos, foge ao domínio da palavra.
Sua voz e as palavras se fundem no universo onírico de quem lhe ouve e por esse motivo tudo pode ser dito num fechar de olhos ou numa lágrima que oscila até cair.
Neste momento, então, fico com os versos de Manoel de Barros:
O rio que fazia uma volta atrás de nossa casa
era a imagem de um vidro mole que fazia uma
volta atrás de casa.
Passou um homem depois e disse: Essa volta
que o rio faz por trás de sua casa se chama
enseada.
Não era mais a imagem de uma cobra de vidro
que fazia uma volta atrás de casa.
Era uma enseada.
Acho que o nome empobreceu a imagem.
ENFIM, ADOREI E ADORARIA…
LikeLiked by 1 person