Lembro-me que o meu primeiro contato com a fotografia foi ainda muito criança, com 4 a 5 anos de idade, ao ter contato com as fotos reveladas por minha mãe, que as tirava na sua famosa câmera fotográfica “Rolleiflex” 6×6 – tele sonnar – 135 mm.
Recordo-me ainda que aquela câmera robusta, preta e pesada sempre chamou a minha atenção ao me despertar certa curiosidade, pela sua estrutura e formato de caixa, ao ser fechada, bem como pelo meu grande interesse em ficar admirando a imagem focada, projetada na lente superior do seu visor, que ao ficar invertida (de cabeça pra baixo), me causava certa perplexidade e graça (risos).
Ao longo da minha adolescência até hoje, tirar fotos sempre foi um hobby e um passa tempo divertido para mim. Nestes momentos, sempre gostei de registrar pessoas, animais, paisagens, momentos importantes de viagens, festividades, curiosidades e recentemente shows. Este último interesse se deu por sempre viver, gostar e curtir muito ouvir música, além do meu interesse em obter um registro dos músicos que eu gosto e aprecio.
Texto de Roberto Salazar
Que fotos lindas do maravilhoso Filipe Catto!!!
LikeLiked by 1 person