
Os artistas, mais do que qualquer outra pessoa, estão sempre se modificando, se adaptando ao seu tempo e, acima de tudo, são os porta-vozes de sua época. Uma das suas missões é se engajar naquilo que acredita e levar essa ideia ao seu público.
O que se pode perceber em Filipe Catto é que ele está em um momento pleno de sua carreira. Uma pessoa completamente em paz consigo mesma, totalmente à vontade com sua personalidade, suas escolhas e seu modo de vida e isso tudo se reflete, de forma absoluta e transparente, no palco. Ele passa uma verdade e uma força que contagiam e faz com que seu público comungue com ele dessa sua fase tão rica. Um artista leve e verdadeiro, que mostra a cada show o que quer e onde pretende chegar. Apesar de extremamente jovem e com uma carreira ainda no início, Filipe Catto é um artista completo, de personalidade forte e acima de tudo com um talento que transborda e extrapola qualquer classificação. Que venha o futuro brilhante porque o presente já está com sua estrada pavimentada e planejada. Bora com ele. Partiu, Brasil!
Diz o ditado que quem canta seus males espanta. Filipe canta e, como canta! espantando com doçura os males de todos nós.
Nos seus recentes shows, tenho observado que a entrega de Filipe em ser o que é está cada vez mais vigorosa, sem peder a delicadeza. A dignidade que em seu peito habita eclode de forma vibrante tanto quanto a sua voz.
Bom seria que de Goiânia, ela pudesse se espraiar por todo o Planalto…
LikeLike
❤ ❤ ❤
LikeLike