Filipe Catto em Goiânia – 01/05/16

13115744_10154127778653535_1846208316_n
Foto de Klaudia Alvarez

Os artistas, mais do que qualquer outra pessoa, estão sempre se modificando, se adaptando ao seu tempo e, acima de tudo, são os porta-vozes de sua época. Uma das suas missões é se engajar naquilo que acredita e levar essa ideia ao seu público.

O que se pode perceber em Filipe Catto é que ele está em um momento pleno de sua carreira. Uma pessoa completamente em paz consigo mesma, totalmente à vontade com sua personalidade, suas escolhas e seu modo de vida e isso tudo se reflete, de forma absoluta e transparente, no palco.  Ele passa uma verdade e uma força que  contagiam e faz com que seu público comungue com ele dessa sua fase tão rica.  Um artista leve e verdadeiro, que mostra a cada show o que quer e onde pretende chegar. Apesar de extremamente jovem e com uma carreira ainda no início, Filipe Catto é um artista completo, de personalidade forte e acima de tudo com um talento que transborda e extrapola qualquer classificação. Que venha o futuro brilhante porque o presente já está com sua estrada pavimentada e planejada. Bora com ele. Partiu, Brasil!

 

 

2 Comments

  1. Diz o ditado que quem canta seus males espanta. Filipe canta e, como canta! espantando com doçura os males de todos nós.
    Nos seus recentes shows, tenho observado que a entrega de Filipe em ser o que é está cada vez mais vigorosa, sem peder a delicadeza. A dignidade que em seu peito habita eclode de forma vibrante tanto quanto a sua voz.
    Bom seria que de Goiânia, ela pudesse se espraiar por todo o Planalto…

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s