Fã de Carteirinha: Thereza Sangean Barral

12674519_1087627697966025_192954620_n

Tem dias que marcam nossa vida e a gente não esquece jamais. Um deles foi 28/06/12. Eu estava no computador e a TV sintonizada no programa “Som Brasil”. Mesmo estando entretida no computador e sem olhar para a televisão, aquela voz me chamou atenção e fui ver quem estava cantando. Vi um menino lindo, de blazer branco, rosto de anjo e com uma voz surpreendente, cantando ” O Sal da Terra”. Não sabia quem era o cantor, mas fiquei arrebatada por aquela voz e o talento que percebi naquele jovem. Meu coração havia sido tocado e senti uma emoção enorme.

Logo fui pesquisar para saber de quem se tratava e descobri que aquele príncipe se chamava Filipe Catto. Quanto mais eu me inteirava sobre a trajetória dele, mais me encantava. O próximo passo era assistir a um show dele. Aguardei, ansiosa, pelo dia em que iria vê-lo ao vivo e para minha felicidade, isso aconteceu no dia 23/2, no Sesc Pinheiros, exatamente no dia do meu aniversário! Foi o melhor presente que pude me dar. Quando cheguei perto dele, no final do show, para cumprimentá-lo, eu tremia dos pés à cabeça (o que acontece até hoje) e quando pude lhe dar e receber um abraço, entendi que a felicidade existe. E ele ainda me cumprimentou pelo meu aniversário!

Desde então, ele entrou definitivamente no meu coração. A admiração e o amor só aumentam e hoje Filipe é uma parte linda e querida da minha vida. O carinho e a atenção que ele dá aos fãs, mesmo estando cansado, depois de uma apresentação, nos proporciona muita felicidade e saímos dos shows repletos de alegria, agradecimento e encantamento. Agradeço também pelos amigos que conheci e que hoje também fazem parte da minha vida. Uma “quadrilha” do bem!

O que mais desejo para Filipe é que o talento dele seja reconhecido cada vez mais e que ele tenha o sucesso que merece e que eu possa assistir e acompanhar tudo isso! Sou fã (de carteirinha!) e admiradora para sempre. Filipe Catto, te amo!

Texto de Thereza Sangean Barral

12834947_1087629864632475_2018568734_n

1 Comment

  1. Ai, que lindo, Thereza! O seu texto é um exuberante relato afetivo! Parabéns. Um presente de emoções para Filipe e para nós todos que o admiramos. Um acalanto para os dias de hoje e para o futuro.
    Quando leio uma declaração como essa, vejo que Filipe é realmente uma inspiração! Ele tem o dom de nos atrair para um lugar que, tal como na canção composta por Chico, nos instiga a perguntar: “Que nobreza você tem/que os seus lábios são reais/ que os seus olhos vão além/ que uma noite faz um bem e nunca mais…que salta de sonho em sonho e não quebra telha/ que passa através do amor e não atrapalha/que cruza o rio e não se molha! (Ludo Real). A resposta a esses versos, creio eu, é porque Filipe traz no peito, na voz e na vida a verdade de ser o que é e essa verdade se preenche de afeto e respeito ao ser humano.
    Que bom tudo isso!

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s