Filipe Catto na Ocupação Funarte – SP – 31/05/16

 

 

 

 

One thought on “Filipe Catto na Ocupação Funarte – SP – 31/05/16

  1. Como grande admiradora do trabalho e do talento de Filipe, sinto-me orgulhosa, orgulhosíssima mesmo em vê-lo engajado na defesa da democracia no Brasil. É muito reconfortante saber que ele ousa conferir à sua arte uma dupla função: a de nos aliviar das tensões cotidianas e a de contribuir para uma tomada de consciência político-social que possa desviar o país da rota tempestuosa em que ele se encontra.
    Nossos horizontes andam muito sombrios e acho que enxergar nele um raio de luz não tem sido tarefa fácil para quase ninguém. Filipe, entretanto, enfrenta tudo isso com a cabeça erguida, canta nesse contexto como um guerreiro, emprestando sua voz, sua força, sua verdade para nos acalentar no curso de uma batalha que se insinua longa e dolorosa. Esse show no Ocupa Funarte atesta tudo isso, basta ouvi-lo para saber que a palavra cantada por Filipe é uma arma poderosa. Ela combate todo e qualquer mal fazendo brotar o respeito.
    Entre palavras e acordes este guerreiro encantador traz uma importante mensagem: cultura a gente abraça, cuida e democratiza! Valeu!!! Sou só aplausos para você!

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s