O show coração intransitivo apresentado no Sesc Vila Mariana no último fim de semana, dias 12, 13 e 14 de junho, tinha como proposta exaltar o estar sozinho, a alegria do viver feliz, mesmo que sem companhia.
Filipe Catto, Célia e Márcia Castro apresentaram canções intensas, dramáticas, passionais. Mas, todas interpretadas com um toque de humor, malícia e sensualidade. Descontraídos e animados, os artistas interagiram com o público o tempo todo, mostrando que as trocas afetivas fazem parte da nossa vida e não tem que estar inseridas num único padrão e que estar feliz sozinho é saudável para qualquer relacionamento.
Sucesso total: foram três dias de casa lotada e o Sesc poderia levar essa temática para outras unidades que certamente, isso se repetiria.
FOTOS
(clique para ampliar)
FOTOS: Mariana Porto