FÃ DE CARTEIRINHA – ANTONIO JOSÉ ALVES (TONINHO)

11182026_801910566551652_2713486788719372935_n

“Saga” foi tema da novela “Cordel Encantado” em 2011 e ouvindo a canção, Antonio José Alves, o nosso Toninho,  se impressionou com aquela voz que, segundo ele, parecia ser de uma nova cantora.  O tom agudo, de contratenor, enganou a princípio,  e com surpresa, o fã que nascia, descobriu tratar-se de Filipe Catto.  Dali a pesquisar tudo sobre aquela voz que o conquistou, à primeira audição, foi um pulo. Logo se inteirou da carreira daquele talento da música  e decidiu fazer uma página para homenageá-lo.  O passo seguinte foi criar o primeiro fã-clube de Filipe Catto: Fôlego.

Atualmente, com mais de 3 mil seguidores, Fôlego acompanha a carreira de Filipe, informando todos os detalhes de sua vida profissional e promovendo a confraternização de fãs de todo o país nos shows.

De acordo com Toninho, a vida dele mudou totalmente depois de conhecer   Filipe.  Um tímido por temperamento, Toninho se diz muito mais descontraído e à vontade em seu relacionamento com as pessoas. Mais um caso de transformação pessoal motivada pela Arte.  E a Saga continua.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s