“Saga” foi tema da novela “Cordel Encantado” em 2011 e ouvindo a canção, Antonio José Alves, o nosso Toninho, se impressionou com aquela voz que, segundo ele, parecia ser de uma nova cantora. O tom agudo, de contratenor, enganou a princípio, e com surpresa, o fã que nascia, descobriu tratar-se de Filipe Catto. Dali a pesquisar tudo sobre aquela voz que o conquistou, à primeira audição, foi um pulo. Logo se inteirou da carreira daquele talento da música e decidiu fazer uma página para homenageá-lo. O passo seguinte foi criar o primeiro fã-clube de Filipe Catto: Fôlego.
Atualmente, com mais de 3 mil seguidores, Fôlego acompanha a carreira de Filipe, informando todos os detalhes de sua vida profissional e promovendo a confraternização de fãs de todo o país nos shows.
De acordo com Toninho, a vida dele mudou totalmente depois de conhecer Filipe. Um tímido por temperamento, Toninho se diz muito mais descontraído e à vontade em seu relacionamento com as pessoas. Mais um caso de transformação pessoal motivada pela Arte. E a Saga continua.
