2 Anos de Filipe Catto em Foco!

FCEF 2 anos
Foto de Lucas Silvestre e Arte de Rafael Yasumura

Neste mês que se inicia hoje, comemoramos 2 anos do site “Filipe Catto em Foco” no ar.  Acreditamos que estamos cumprindo bem o papel a que nos propusemos, que é o de divulgar o trabalho de Filipe Catto e criar um arquivo permanente e crescente sobre a carreira dele, visando a servir de consulta para pesquisadores e interessados na MPB.

Por outro lado, estamos também antenados com o nosso mundo e tudo que acontece à nossa volta e falar sobre isso é muito importante e necessário. Refletir sobre nossa época e as perplexidades decorrentes dela, além de questionar os acontecimentos também faz parte, e para isso temos a coluna “Um milhão de novas palavras” onde colaboradores e convidados falam sobre diferentes assuntos do momento.

Como comemoração deste aniversário, convidamos pessoas especiais que estarão, ao longo do mês, expondo suas ideias e falando sobre assuntos que escolheram.  A coluna “Um milhão de novas palavras” estará bem ativa neste mês.

Filipe Catto é o nosso foco principal e sua carreira e o que ele produz continua sendo a base de tudo.  Que possamos continuar a divulgar aqui este trabalho tão especial de um artista tão singular e talentoso e que representa, como ninguém, os tempos de mudança que vivenciamos. Vida longa a todos nós e que a Arte continue a nos guiar e iluminar neste mundo tão conturbado. A música e a poesia nos ajudam a enfrentar tudo.  Parabéns a todos que fazem de  “Filipe Catto em Foco” uma realidade.

1 Comment

Leave a comment