Fã de Carteirinha: Gustavo Henrique

Gustavo - Fã

Me lembro daquela tarde quente de dezembro quando, por insistência de um amigo, fui levado a atravessar a cidade de São Paulo, ir a um parque que até então desconhecia para ver um show de alguém que eu sequer conhecia duas músicas e, para a minha surpresa, saí de lá transformado, apaixonado. Filipe era um monstro no palco, uma presença, uma voz, poesias incríveis… Logo já estava comprando discos, camisetas, seguindo nas redes sociais e quando dei por mim já podia ser chamado de fã.

Filipe me apresentou pessoas, lugares, artistas, me deu grandes amigos e por isso uma gratidão eterna.  Filipe me fez ter coragem de assumir certos posicionamentos críticos e dar a cara a tapa para defender aquilo que acredito, sem me importar com o que irão pensar.

Meu desejo é continuar frequentando todos os shows possíveis, estar o mais próximo que puder de toda essa arte,  alegria e euforia. Aguardemos novos projetos para sempre aplaudi-los de pé.

Obrigado universo, obrigado Allaf pela insistência, obrigado a todos pelos sorrisos largos e braços abertos. Vocês são incríveis !

Filipe é inspiração, é arte !

(Gustavo Henrique)

3 Comments

  1. Filipe é transformador mesmo! Ninguém passa impune por ele! Parabéns Gustavo Henrique! Você faz a diferença!

    Like

  2. Tão bom saber que tem um montão de gente que sentiu o que eu senti quando vi Filipe pela primeira vez no palco: fiquei embasbacada e morri de amores! FILIPE EU TE AMO!!❤️ Obrigada Joceli Franco por me apresentar esse artista maravilhoso e especial!

    Like

Leave a comment