Shows de Lançamento do CD Ascensão

13393082_10154211887458535_689740576_n

O lindo trabalho de Serena Assumpção já está disponível para compra em todas as unidades do SESC. Com participações incríveis de Karina Buhr, Pipo Pegoraro, Tatá Aeroplano, Tulipa Ruiz, Anelis Assumpção, Curumim, Mãeana, Bem Gil, Domênico Lancellotti, Kiko Dinucci, Juçara Marçal, Luz Marina, Tetê Espindola, Simone Sou, Xênia França, Céu, Mariana Aydar, Adriano Grineberg, Carlos Navas, Marcelo Pretto, Juliana Kehl e Filipe Catto, entre outros artistas, o trabalho terá dois shows de lançamento no mês de julho.  Está imperdível o disco e os shows nem precisa falar que vão ser incríveis. Todo mundo lá para ascender.

CD Ascensão – Serena Assumpção – Selo SESC

Quanto? R$ 20,00

Onde? Unidades do SESC

Shows de lançamento: Dias 7 e 8/7/16

Onde? Sesc Pompéia

Aqui a canção em que Filipe Catto participa: Obaluaiê (Gilberto Martins/Serena Assumpção)

4 Comments

  1. Uauuuuu!! Ah!!! Que bela canção!!! Letra, melodia e vozes levaram-me um estado de transcendência e, ao mesmo tempo, um enraizamento no mundo do “eu”.
    Esse canto é realmente arrebatador. Ele sacraliza a escuta! E é mais um bom exemplo de versatilidade e visceralidade.
    Juntamente com Serena Assumpção e Gilberto Martins você nos oferta mais um presente, Catto. Valeu, querido!
    Para finalizar quero dizer que como tudo que você interpreta, Filipe, a sua voz é agradavelmente marcante: uma deeeeeeellllllícia que preenche todos os espaços de sentimento e embala a vida com uma magia que, até esta data, me levavam somente aos caminhos abertos por Maria Bethânia. Agora, eles também me levavam a você.

    Like

  2. Esqueci de dizer no comentário acima que essa música é a maior expressão de Serena vida, sempre viva no coração dos sons! Mais de um minuto para ela – não de silêncio – mas de harmonia! Na casa da arte ninguém morre! O que nele existia ascende para cobrir a gerações vindouras!

    Like

Leave a comment