Filipe por seus pares: Kleiton Ramil

Kleiton
Foto de Klaudia Alvarez

” Filipe Catto é um dos caras mais originais que surgiu nos últimos anos na cena da música brasileira. Eu descobri o Filipe quando ainda estava lá em Porto Alegre, dando umas voltas, e o Filipe estava recém começando. Eu tenho um programa de rádio chamado ” O Sul em Cima”, que eu faço para a Rádio Roquette Pinto do Rio, mas que vai pra vários lugares  do Brasil e até pro Japão e eu tive a honra de logo no início, não sei se ele já tinha disco gravado, acho que sim, eu tive a honra de ter falado do Filipe e lançado ele, naquela época, através do meu programa. Então eu fico muito contente e desejo pra ele, sempre, um enorme sucesso que ele merece, pra trazer pros nossos ouvidos e de todos os brasileiros e pro exterior. Filipe é um cara que tem potencial  para arrasar no exterior também com todo  o talento que ele tem. Um grande abraço, Filipe! “

Kleiton Ramil

2 Comments

  1. Antes de conhecer Filipe já era fã de carteirinha de vocês. É é com muita satisfação que vejo agora, meus ídolos gaúchos tecerem elogios a arte desse grande cantor , Filipe Catto.

    Like

    1. Queridos; a propósito, vocês que são “chegadinhos” ao Filipe bem que poderiam sugerir, assim como quem não quer nada, que ele interpretasse a maravilhosa canção “Paixão”, dessa sensacional dupla Kleiton e Kledir! Que tal? Beijos.

      Liked by 1 person

Leave a comment