Em fevereiro de 2013, indo para o festival de jazz de Garanhuns (onde uma amiga iria fazer uma participação especial), no carro de Andressa Queiroz, que é minha amiga de aventuras, e um amigo Sérgio Almeida (que é apaixonado por Filipe Catto) fomos ouvindo boa música , como fazemos sempre em nossas viagens. Daí, meu amigo Sérgio disse : saca só esse som…Eu não conhecia, mas a canção era Adoração. Eu logo falei: essa moça tem uma voz linda! Então ele sorriu e me falou que era um menino! Eu fiquei passada e apaixonada! Desde então passei a ouvir e acompanhar o que podia sobre o Filipe.
Sempre fazia viagens de Caruaru a Recife, ao menos uma vez por semana, e era Filipe Catto no som, indo e voltando!
Foram muitos os amigos que encontrei nessa caminhada pela arte de Filipe. Fui para São Paulo, em abril de 2015, fazer uma prova na USP e, por acaso (não acredito em acaso), tinha um show de Filipe lá. Fiquei bem feliz e chamei a minha outra amiga de aventuras, Sheila Tavares,para irmos até o show. Chegamos super cedo para ver se conseguiríamos ver Filipe de perto e talvez pegar uma autógrafo para Andressa Queiroz, e fui muito bem recebida pelo fã clube que logo me adotou e me enturmou. Foi a coisa mais linda do mundo! Foi o show da minha vida. Chorei , sorri e vivi muitas emoções.Tirei fotos,ganhei abraços,beijos e autógrafo . Voltei de São Paulo repleta do amor sublime que a arte de Filipe Catto proporciona e com o coração carregado por todos aqueles que conheci lá e que são pessoas com quem falo e acompanho pelas redes sociais …Amor que só aumenta!
Eu espero que todo o mundo possa sentir esse amor que transborda na arte de Filipe , que ele possa realizar todos os seus sonhos mais sublimes e que continue aglomerando corações e fazendo o amor ser compartilhado por todos nós. e que possa fazer parte dos momentos incríveis e únicos que acontecem em nossas vidas de fãs, sempre com ele como trilha sonora! Gratidão eterna por tudo que circunda esse artista e sua arte!
Texto de Paula Giselly (Caruaru, PE)
um dos dias mais felizes da minha vida!!!!!!
LikeLike
E eu me lembro muito bem desse dia, da espera na fila, das conversas …
Me lembro muito da sua emoção !!!
E de cada momento do show …
E do momento em que Filipe vai perguntando de onde vieram os fãs de fora de Sampa … tinha até do Macapá !!!
Realmente, um dia lindo !!!
❤ ❤ ❤
LikeLike
Paula Giselly, lembro desse dia. Você chorava muito de emoção. Ficamos todas encantadas com você. Parabéns menina, por este belo relato.
LikeLike