Esse seu olhar-Parte 1: Ka Uziel

Ka Uziel, 30 anos, fotógrafa.

12168358_912397668795726_421618962_o

Sou co-idealizadora do site Bunny House, espaço dedicado a cobertura de shows e matérias sobre o mundo da música, direcionado a Indie Rock, Pós-Punk, Rock Psicodélico, MPB, Blues, entre outros estilos.

A fotografia veio sem planejar, apenas um amor que nasceu e quando me dei conta estava ali, na frente de um palco. Já fotografei diversos shows, alguns deles foram: Sebastian Bach (ex Skid Row), Beach Fossils, Johnny Marr, Otto, Man Or AstroMan?, Humberto Gessinger, Ira!, Fillipe Catto, O Teatro Mágico entre outros. Faço ensaios pessoais também, onde me realizo ao poder colocar em prática o que gosto. Fotografias dentro de um estilo mais voltado ao underground me atrai mais do que ensaios tradicionais (apesar de faze-los também). Estou atualmente trabalhando em um projeto pessoal que, até então, tem “Corpo” como nome provisório.

Por fim, uma das minhas maiores satisfações é estar ali, em frente ao palco, capturando cada expressão, cada olhar do público, e a música invadindo meus ouvidos é o que mais me faz sentir viva.

1berto

fe

filipe

fillipe

2 Comments

Leave a comment